Entregas

A BebéBasic utiliza os serviços da Correos Express para enviar as suas encomendas.

Se a encomenda for feita até às 14h a Correos Express garante a entrega no dia útil seguinte. Caso não consiga realizar a entrega por não encontrar a morada ou por não se encontrar ninguém na morada indicada é deixado um aviso para fazer o agendamento de nova entrega.

Será fornecido juntamente com a confirmação da expedição, um código que permitirá fazer o seguimento da sua encomenda.

Prazo de entrega – Portugal Continental

O prazo de entrega para Portugal Continental é de 24/48H para compras concluídas até às 14h00.

As compras realizadas depois das 14h00 serão expedidas no dia útil seguinte.

Em caso de rutura de stock, o cliente será contactado via e-mail ou telefone e será indicado o novo prazo de entrega.

Prazo de entrega – Açores e Madeira

Para Açores e Madeira, as entregas são feitas através dos CTT ou CTT Expresso.

O prazo de entrega pode variar entre 3 a 7 dias.


Custos de envio

A BebéBasic garante entregas gratuitas em Portugal Continental para compras superiores a 25,00€. Para encomendas inferiores a este valor será cobrada uma taxa de 4,90€

Para Açores e Madeira será cobrada uma taxa consoante o peso dos artigos que varia de 9,50€ a 40€. Caso pretenda pode entrar em contacto para analisarmos o melhor envio para si.

No final da sua compra, pode escolher a morada em que pretende que seja efetuada a entrega, podendo esta ser diferente da sua morada de faturação.


Trocas e Devoluções

A BebéBasic aceita trocas ou devoluções até 14 dias a contar da data de entrega dos produtos ao cliente.

Os artigos têm de estar como novos, sem danos, com todos os acessórios e manuais intactos, sem sinais de uso e com a embalagem original.

Se cumprir com estas condições a BebéBasic aceita os artigos devolvidos.

Não são aceites devoluções de roupa interior (cuecas, cintas ou soutiens) depois de aberta a embalagem, de acordo com o Decreto Lei 24/2014, Art. 17 – Exceções ao Direito de Livre Resolução, Alínea E: “Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.”

No caso de devolução ou cancelamento de encomendas, o valor pago pelo cliente à BebéBasic será devolvido num prazo máximo de 5 dias úteis, a contar do dia da receção dos artigos.

Caso pretenda efetuar uma devolução ou cancelamento, contacte sempre o apoio ao cliente da BebéBasic.

Nas devoluções, os encargos de recolha do artigo ficam a cargo do cliente. A recolha pode ser efetuada pela BebéBasic com um custo de 4,90€ ou o artigo pode ser enviado pelo cliente em correio registado.

Em caso de troca a BebéBasic pode efetuar uma recolha e nova entrega com um custo de 7,90€.

Devoluções por defeito ou avaria:
Em caso de avaria ou defeito, o cliente deve entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente da BebéBasic.

Nós trataremos do transporte do artigo até ao nosso armazém assim como do reenvio do artigo de substituição, sem custos para o cliente final (Dentro do prazo de 30 dias).

Após 30 dias a BebéBasic não efetua devolução em numerário, apenas repõe o artigo em caso de defeito ou oferece um voucher para utilizar na BebéBasic.

Devoluções e cancelamento de encomendas

O cancelamento de encomenda pode ser feito via telefone ou via e-mail.

Em ambas as situações deve indicar o número da sua encomenda.

O cancelamento, caso o pagamento já tenha sido efetuado, deve ser comunicado no prazo máximo de 2 dias úteis.

O cancelamento de uma encomenda só é considerado após aceitação via e-mail por parte da BebéBasic.

O reembolso do total da encomenda é efetuado no prazo máximo de 5 dias úteis após receção da mercadoria na BebéBasic.

Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida.

Nas devoluções, os encargos de envio ficam a cargo do cliente.